O post de hoje está incrível! Imagina você conseguir transformar 1 peça em 4? Super massa né?
Pois digo logo, se você tiver um kimono isso se torna mais que possível!
Alguns meses atrás comprei um kimono floral na promoção da C&A. Assim que o vi pensei em levar, mas pensei muito mesmo. Não peguei de primeira. Provei. E foi no provador que ele me convenceu de que precisava dele.
No provador eu vi o quanto eu poderia fazer com aquela peça. E não é só pelo fato da estampa ser uma das mais fáceis de combinar. Mas sim, pelo fato do modelo me dá várias oportunidades de mudar. Reformar, repaginar, como queiram.
Meu kimono é um modelo mais justinho no ombro e pontudo no comprimento (igual a maioria dos kimonos). Mesmo se o seu for diferente, se for um kimono você poderá fazer todas as peças!
Vamos começar?
-------------------------------------------------------------
Look 1 - TOP/Cropped : essa peça é a mais difícil de fazer com o kimono, é só amarrar hehehe. Já viram que as outras não tem o que fazer né? E foi a primeira peça que eu fiz. Você podem deixar o nózinho para frente, ou esconder, como fiz aqui:
Look 2 - Blusinha transpassada : diferente do top, essa peça é mais séria. Ou melhor, mais composta. Uma blusa transpassada. Sem segredos, combina com tudo e cabe em várias situações!
Look 3 - DECOTÃO : essa peça é para ousar! Apenas! Não tem segredo. Só ensacar o kimono.
Dica: Se você estiver usando saia curta é só prender o kimono na calcinha (isso mesmo). Passe o kimono pela lateral da calcinha. Ele fica preso como se fosse um Body!
Look 4 - Costa Nua : Ah, o famoso "engana mamãe". Na frente a peça fica super composta, séria. Mas atrás tem todo um detalhe! Para fazer é o mesmo do transpassado, só que para trás.
Prontinho! Agora você não tem apenas 1 kimono, mas sim mais 4 peças!
Viram que dá para fazer milagre sem gastar muito?
Gostaram do post? Se sim, compartilha com a galera.
Beijos e até a próxima! ;*