Meu Look: Macacão e tênis branco!

Ooooulá galera!
Hoje vim aqui subir esse post que já estava atrasadinho.
Vocês já sabem que estou usando tênis com tudo né? Pois é, com tudo mesmo. Acho que estou usando pijama e tênis.
Esses dias usei com macacão. E tipo assim, o macacão. Encontrei um para chamar de meu eterno amor/uniforme. Folgadinho e fresquinho. Não tem como não amar, e querer usar todos os dias. É conforto puro. 
Achei lá na Riachuelo, e lá tem outros modelos bem parecidos. Com elástico na cintura para ficar soltinho. Esse modelo é mais curtinho na calça, o que eu amei. Vamos conferir:

Macacão: Riachuelo | Tênis: Adidas zx 700 be low
Gente é muito confortável! Ah, eu usei ele de uma forma diferente, e com salto. Depois fotografo e mostro aqui!
O que acharam?

Beijos e até a próxima! ;*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Ami, sua loka! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados