É amor, é tênis! Looks com tênis para inspirar!

Posso dizer que eu estou ENLOUQUECIDAMENTE APAIXONADA! 
Isso mesmo! Vocês não estão lendo errado.
Apaixonada por quem? Na verdade pelo que! Tênis. 
Após esse look lindo ai em cima, eu já vou falando que esse post será um puxa saco para o tênis branco. Mas tratarei de tênis em geral.
Pois bem, esse sapato super versátil e esporte está virando o novo salto!
Quem foi "aloka" que trocou o salto por um tênis? Ainda não se sabe, mas essa daí tem meu joinha.
Gente, não sapato mais confortável quando se trata de: dá charme, identidade, conforto e estilo a um look. O tênis com certeza tomou conta de muitos corações só por seu conforto!
Como minha paixão está cada dia mais doentia, resolvi separar muitos looks para dá aquela inspirada!
E para você que pensa que tênis é coisa de "estilo boy", sinto lhe informar, mas isso é bem ultrapassado. Além de combinar com shorts e t-shirt (o lógico), o tênis dá e muito certo com: saias, calças, alfaiataria e até vestido! Porque até vestido? Pelo simples fato de ouvir várias pessoa me questionando "tu usa com vestido? não combina". Pois digo e repito: Quem falou que era pra combinar?!
Já desconstruíram esse pensamento de que tênis e vestido não compõe o mesmo look?
Gente fica lindo, e ainda traz uma identidade e estilo. Claro que, se você não se sentir bem com a composição não vai usar. Isso vai de cada um. Eu mesma adoro!!

Gostaram do post?
Beijos, e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Ami, sua loka! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados