Meu look: De outras primaveras!

Olá pessoas!
Vou logo falar que final de ano as coisas correm e saem atropelando todo mundo, inclusive eu. Gente, que isso? Como o tempo está corrido! Mas ainda dá para postar no blog. É que não consigo para de escrever nunca aqui! Me aguentem!
Passei uns dias de folga em casa (ou casa dos meus pais) e tinha ideias de fazer uns posts por lá, mas minha preguiça foi maior. Usei esse tempo apenas para dormir. Mas, ainda rendeu um look.

Começo logo falando que o look não é novidade da modinha, mas tem estilo (que para mim é o que vale). Dando uma limpeza no meu guarda-roupa (para o bazar) me deparei com um macaquinho de margaridas! A estampa que ganhou corações na primavera passada ainda estava ali e eu nunca deixei de usar. Foi daí que parei para refletir : porque as pessoas param de usar algo só porque não é atual? Tudo bem, você enjoa de suas roupas, doa, vende, queima. Mas já perceberam que o fato de seguir modinha nos leva a achar que nossas roupas são descartáveis? Usa uma vez e nunca mais!
Eu mudei bastante meu comportamento ao comprar roupa (já tratei disso aqui), e agora só compro se realmente eu for usar muitas vezes.
No caso do macaquinho, na época que comprei eu usei loucamente, desgastadamente, e dei uma enjoada por um tempo. Mas agora eu vi que ele é uma peça que me faz. Que eu gosto de usar, e na cor que tem e na estampa que tem. E posso muito bem usá-lo em várias outras primaveras, porque é uma peça leve de cores claras e vivas, ou seja tudo a ver com a estação! E hoje vejo que: foi uma bela aquisição! Mesmo não sendo a "modinha" do momento.
Achei digno de um domingo de passeio misturar a peça com um tênis. Meu amor por tênis tem que está estampado em mim sempre. E daqui a pouco eles saem andando sozinho. O tênis que usei é um caso de amor antigo que conto aqui em breve! Os acessórios (poucos) são antigões. Não lembro onde comprei o óculos, mas acho que foi em algum camelô só não sei onde. E o bracelete são pulseiras.
"Nada se perde, tudo se transforma"
Olhem só o look:

Macaquinho: Lojas Exclusiva (João Pessoa) | Óculos (não lembro) | Bracele: TOP BIJOUX ( Timbaúba, e na verdade são pulseiras) | Tênis: Adidas (modelo Gazelle)
Um look de coisas antigas! Sou dessas!
E vocês, tem alguma coisa de antigas primaveras que ainda usam?

Beijos, e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Ami, sua loka! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados