Testei: Mousse de Limpeza - Nivea



Sabe aquele produto que você não consegue mais ficar sem? É, eu encontrei o meu.
O Mousse de limpeza da Nivea é aquele produto bom, bonito e barato. Pague cerca de R$22 por ela na farmácia Pague Menos.
O produto, como o nome já diz, é um mousse de limpeza. Ele aparentemente parece ser liquido, mas quando passa pelo pump e vira uma espuma. Assim que comprei pensei que não iria durar por pensar que era necessário muito do produto para obter a limpeza. Mas não, só duas pressionadas no pump e já tá ótimo para limpar todo o rosto!
O produto diz que: Limpa, remove impurezas e equilibra a hidratação natural da pele. Contém vitamina E, B5. E serve para todo tipo de pele (aconselho a quem tem pele muito seca sempre hidratar depois da limpeza).

O que eu achei: Ótimo! Realmente ele limpa a pele. Mesmo se tiver com restinho de maquiagem o produto limpa. A sensação é de limpeza mesmo, a pele fica lisinha e com um leve frescor. O cheiro é bem natural e não arde, nem irrita a pele. Embora eu retire a maquiagem antes de usá-lo, já testei com maquiagem e ele retira tudo. Sempre hidrato o rosto após a limpeza, pois acho que ele deixa o rosto seco, e como minha pele é mista, eu gosto de hidratar.

Vocês já usaram esse mousse?

Beijos, e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Ami, sua loka! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados