Dica: Como mudar os ícones dos aplicativos!

Se você está procurando algo diferente para dá uma nova cara, do seu jeitinho, ao seu celular: Leia este post!
Eu estava afim de mudar umas coisas no meu celular, deixar ele mais cute'. Foi então que achei esse aplicativo fofo, e diferente, para dá aquele up! 
O Line Decor é um app de decoração de celular (acho que acabei de invetar essa categoria). Bem, na verdade o que ele faz é: mudar os ícones clássicos dos aplicativos que você tem no cel (facebook, google, snap...), mudar seu papel de parede. Mudar a cara do seu menu inicial. Ele também proporciona mudar alguns widgets de acordo com o tema que você escolher. 
Para baixar é só ir na Play Store (também tem para IOS) e escolher o tema que você quer. São muitos temas. Pagos e também free. Tem uma vasta opção de temas Free, e não são os feiosos não. São bem legais, e vai dos mais simples aos mais fofinhos com corações. Basta escolher. Separei uns para vocês darem uma olhadinha e entenderem como funciona:
O meu celular ficou assim(imagem acima).
Assim que você faz o download do tema automaticamente os papeis de parede do tema vão para o seu celular, e o seu papel é mudado. Mas dá colocar qualquer foto que você queira como papel de parede. Como no meu caso, coloquei uma foto do meu celular no lugar do plano de fundo que esse tema oferece.
São vários temas, é só encontrar um que fique legal com seu estilo!
Ah, lembrando que os ícones que são mudados serão só o do home office. Os do menu ficam intactos. E você ainda pode escolher quais apps você que mudar, e qual ícone para cada um.

O que acharam? Bem legal mudar tudo né? Fica diferente e divertido.

Beijos ;*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Ami, sua loka! Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados